Brasília MotoCapital - MotoWeek 2017

A XIV edição do Brasília Capital Moto Week chegou hoje (30/07/2017) ao final com novo recorde de público. Seiscentas e oitenta mil (680 mil) pessoas passaram pelo Parque de Exposições da Granja do Torto durante os dez dias (de 21 a 30/7) do maior encontro de motociclistas da América Latina e terceiro do mundo. Do público total, pouco mais de 100 mil pessoas vieram de outras cidades, estados e Países. 

Outro recorde registrado foi no passeio motociclístico de ontem (29). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, 40 mil motos percorreram cerca de 60 quilômetros pelos principais cartões postais da cidade. Durante todo o Brasília Capital Moto Week de 2017, cerca de 300 mil motos passaram pelo evento. 


Participaram ainda do evento 1704 motoclubes e 209 expositores. Várias atrações foram oferecidas ao público, entre elas, destaque para as apresentações de 48 bandas, luta livre, luta medieval, globo da morte, moto kids e Lady Bikers – espaço dedicado às mulheres motociclistas, que a cada ano aumentam sua participação no evento. 


Em 2018, o Brasília Capital Moto Week faz 15 anos e será realizado de 19 a 28 de julho.

O pessoal do Grupo MOTOBSB não poderia ficar de fora do evento. No vídeo abaixo, vemos vários membros do grupo na Granja do Torto como o Wagner e a Viviane, o Luiz Carlos e a Nilda, e o Cesar com a Roberta. No Passeio pelos pontos turísticos de Brasilia, participaram: Cesar e Roberta, Luis Fernando, Luiz Carlos, Talles, Alexandre. Ainda contamos com a presença dos convidados Felipe e Cristiane.

Bom demais. Confira o vídeo do evento:









Colaborador

author Cesar JB

Cesar JB é o idealizador e criador do grupo "MotoBsB - Motociclismo Brasília" no Whatsapp que deu origem a este blog. Apaixonado por motos, voltou ao mundo do motociclismo depois de mais de 20 anos sem subir em uma moto. Agora pretende recuperar o tempo perdido com passeios e viagens em cima de uma big trail.